Quem me conhece sabe que sempre acompanho The Voice, The X Factor UK/US e por aí vai. Ultimamente tenho visto mais o The Voice ~pra não perder o costume~ e tem muito talento bom por lá. Pra mim, os destaques são sempre os artistas indie. Claro que não é só porque o cara toca um som que eu curto que vou gostar, tem todo o estilo que envolve uma boa apresentação e blablabla.
Enfim, pra mim um puta destaque dessa temporada é o Taylor Phelan. O menino é super bom, tem um timbre lindo e uma baita presença de palco ~além do bom gosto musical, claro~. Não consegui achar um vídeo decente da apresentação live, então fiquem com a gravação de estúdio, que também é awesome. PS: cantar Neighborhood numa audição não é pra qualquer um <3
Um outro carinha que me simpatizo muito é o Matt McAndrew. Ele é o all package. Nesse vídeo ele canta com outro que também curto muito, o Ethan Butler. Mas o destaque ~pra mim~ é pro Matt <3
Existem muitos timbres que eu curto, e o da Jessie Pitts é um deles. Uma vibe super slow motion, ela tem um dos estilos que eu mais curto.
Se a Birdy já é fantástica por si só, uma pessoa pra cantar a música dela tem que ser no mínimo tão foda quanto. Jordy Searcy conseguiu com louvor.
Esse tem uma coisa que eu curto muito, eu ainda não descobri o que é, talvez seja a extensão da voz dele ou o bom gosto musical. De qualquer forma, ele é demais.
Acho muito foda "voz rouca". Sério! O cara consegue cantar basicamente qualquer música de rock e o melhor: com estilo. Luke Wade faz isso muiiiiito bem.
xoxo,
tatah :}
0 comentários:
Postar um comentário