Uma coisa que adoro: remix de música BOA. Tem tanto remix bom que acaba ficando melhor do que a original, né? Os mais clássicos são os da dupla do The XX. Os sons ficam impressionantes com os remixes, mas a original continua sendo linda e eu fico viciada nas duas alternativas, hahaha :3
Falando em The XX, vou fazer aqui uma seleção dos remix deles que eu mais curto. Na realidade eu poderia fazer este post só com os remixes deles, mas como também quero mostrar outras coisas beem legais, vou tentar me conter. HÁ! Esse som é um dos mais alternativos na minha opinião, o remix não é nada deep lounge, mas acho a vibe bem legal e combinou bastante com a proposta deles.
Agora já na pegada eletrônica, esses outros remixes são bem animadinhos ~leia-se baladinha~ e eu particularmente curto muito. Acho que alguns são tão fodas que parece que a música já é assim. Essa aqui é tãão sensual <3
Um som clássico com um remix clássico. Não tinha como ficar ruim.
Angels é um som que eu literalmente viajo ~na real isso acontece com todas do The XX, but, né~ esse remix é bem deep lounge e combinou total com a vibe da música original.
Agora invertendo um pouco os fatores, esse é um cover do The XX com uma música da Florence. Esse remix já é super manjadinho mas seria impossível não falar dele aqui no post <3
Esse já é bem diferente de todos. Tem Bastille, Ella e The XX. Achei lindo, divino e viciante.
Uma coisa que eu piro é com a Intro do primeiro cd do The XX. Kanye West ~gênio~ misturado com a Intro, só poderia ser algo no mínimo foda.
The 1975 tem remixes lindos. Um dos que eu mais gostei, foi um colega que passou ~bjo pra ti, Sandall~ fiquei viciada <3
Se CHVRCHES já é super lindo, imagina com um remix mais lindo ainda. Esse é ao contrário do The X, a original é mais agitada e o remix ficou mais down, só mais pro final que fica super up. Mas ainda assim eu adoro.
Ellie Goulding é o tipo de guria que consegue fazer o que poucas conseguem. Com sons bem próprios do estilo dela, ela não é pop, mas também não é rock. Mas os remixes das músicas dela são tão bons quanto as originais, vale ouvir.
Teve uma época que eu era super viciadinha em dupstep. Não lembro de todas que ouvia, mas tem esse remix da Marina and the Diamonds que é SENSACIONAL. Puro amor!
xoxo,
tatah :}
opa! li meu nome ali e ainda li the 1975, isso da o certificado de post excelente! hahaha
ResponderExcluircertificado com selo e tudo? aí sim hahaha
Excluir