.

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Tags: ,

Você já conhece o Awkward Family Photos? Esse site reúne as melhores e piores fotos de família

Você pode até enviar a sua e contar a moral da foto, se é que ela tiver. Entre no Awkward Family Photos e mande a sua!



"Nossa tia Helen fez estas roupas para nós três usarmos ao mesmo tempo. Eu sei que ela trabalhou muito duro neles, eu estava mortificado. Sou eu à esquerda. Eu estava sorrindo, mas os meus olhos estão vermelhos de tanto chorar, porque eu não queria usar a roupa. O combinado era que eu não tinha que usar o gorro. Eu não tenho muito senso de moda, mas, mesmo assim, desde cedo, eu sabia que isso era errado, muito errado. "  (Apresentado por Amy)

asHkm3E

476269789

1054201147

2583882100











Via Distractify

0 comentários:

Postar um comentário