Com talento precoce, uma banda de heavy metal formada por garotos do Brooklyn com entre 11 e 12 anos de idade impressionou o mundo no ano passado. Eles formam o trio Unlocking the Truth (“Desvendando a Verdade”, em tradução livre), que fez sucesso extremo após uma apresentação na Times Square, em Nova York, conquistando mais de 1 milhão de visualizaçõesno Youtube e milhares de fãs.
O barulho de qualidade lhes rendeu alguns shows, abertura para a apresentação da banda Guns n’Roses, uma participação no festival Coachella e agora um contrato de US$ 1,8 milhão, que inclui seis álbuns, com a gravadora Sony, interessada após o vídeo da canção “Monster”, de autoria própria, se tornar viral na internet. Por serem menores de idade, precisam da autorização de uma corte de Manhattan para aprovação do contrato.
O baterista Jarad Dawkins, o guitarrista Malcolm Brickhouse e o baixista Alec Atkins estão confirmados na Vans Warped Tour nos EUA e tocarão em agosto no Heavy MTL Festival, em Montreal, e no Afro Punk Festival, no Brooklyn. Além disso, a trajetória – ainda curta, porém não menos importante – também está sendo registrada em um livro e um documentário.
Apesar de estarem nas nuvens com as boas notícias, os pais dos meninos afirmam que a escola não pode ficar para depois, então quem não fizer o dever de casa, não vai tocar. As desvantagens de estar na escola compensam todo o sucesso conquistado, olha só:
Via Hypeness
0 comentários:
Postar um comentário