A onda de produtos impressos em 3D alcançou um nível tão alto de popularidade que a Amazondecidiu abrir espaço em seu e-commerce e inaugurou, recentemente, uma nova seção para comercializar cerca de 200 itens.
Na plataforma da Amazon, é possível escolher itens do catálogo e customizá-los de acordo com seu gosto, modificando o material, a cor, o tamanho e estilo. Uma capinha de celular, por exemplo, pode ter frases ou nomes gravados com opções de design e a visualização do produto final em 360°. Entre as opções impressas em 3D, a Amazon oferece cinco categorias: jóias, casa e cozinha, jogos e brinquedos, eletrônicos e acessórios, que são comercializados por vendedores credenciados na plataforma.
Ainda não há a possibilidade de imprimir seus próprios objetos pela segurança de qualidade dos produtos que a Amazon visa disponibilizar aos clientes. Mesmo assim, a parte de customizar os objetos é bastante interessante e torna um atrativo a mais para os compradores.
Veja alguns deles:
A ideia de abrir uma categoria onde os clientes possam imprimir seus objetos sem a necessidade de comprar uma impressora 3D não é descartada. Mas é preciso cautela e cuidado para que a Amazon não tenha um número elevado de reclamações antes de testar a novidade de comércio, priorizando a qualidade e satisfação dos consumidores.
Fotos: Divulgação
Via Hypeness
0 comentários:
Postar um comentário