Axl Rose X Tommy Hilfiger
Axl Rose não lança álbum de música nova há décadas, mas se há uma coisa em que ele não mudou está no espírito é desafiador contra outras celebridades. De certa forma, por causa dele o Guns ‘N Roses foi considerada por grande parte da imprensa norte-americana como a banda mais perigosa do mundo.
Ele ofendeu Kurt Cobain em 1992, no MTV Vídeo Music Awards, mas foi frustrado quando Cobain disse Courtney Love “Cala a boca, cadela!”, os dois riram e ele se afastou. Desafiou Vince Neil do Motley Crue depois que ele brigou com Izzy Stradlin por chutar a esposa de Neil no estômago, mas recuou quando Neil propôs que resolver as coisas em luta de boxe.
Contra Hilfiger a disputa aconteceu na festa de aniversário de Rosário Dawson, em Nova York, no clube Plumm, no mês de maio 2006. Por causa de esbarrão que derramou copo de bebida no chão resultou em socos e pontapés, sobrando inclusive para a bochecha de Hilfiger Rosa.
Hilfiger acabou por ser puxado para fora do clube, chutando e gritando pelo próprio guarda-costas. Rose em seguida, jogou em conjunto programado, dedicando a canção “YOU’RE CRARY” para “meu bom amigo Tommy Hilfiger”. Hilfiger foi o vencedor. Não só defendeu a sua namorada e parece improvável o suficiente para um designer de moda masculina, mas também venceu a maior estrela de rock da década de 1980 no processo.
2-PAC X Notorius BIG
Em 1992, “Puff Daddy” Combs fundou em NY a Bad Boy Records. Nos anos seguintes, lançamentos da gravadora pelo Brooklyn do rapper The Notorious BIG “Wallace” se tornaram sucesso imediato de crítica comercial por revitalizar a cena do hip hop na Costa Leste.
Enquanto isso 2PAC forjou rivalidade com BIG, acusando publicamente ele tê-lo roubado e baleado cinco vezes no lobby de estúdio de gravação de Nova Iorque em 30 de novembro de 1994. Logo após o disparo de 2PAC, “Who Shot Ya?”, uma faixa do lado B do de BIG foi lançada, embora gravada antes do tiroteio.
2PAC apareceu em inúmeras trilhas visando hits ameaçadores e antagonistas em BIG e rotulando o termo Bad Boy e qualquer afiliado com eles desde final de 1995 a 1996.caso das músicas “Against All Odds” e “Hit Em Up”, por exemplo.
Durante este tempo, os meios de comunicação tornaram instigaram a rivalidade na guerra do rap. A alienação atingiu aos fãs. Apesar de não existir registro de retaliação oficial lançada pelo rapper de Brooklyn, em resposta, certas músicas do catálogo de BIG podem ser vistas como contra-ataque dos insultos de 2PAC.
Em setembro de 1996, 2PAC morreu depois de ser baleado várias vezes por assaltante desconhecido em Las Vegas, Nevada. Seis meses depois, em 09 de março de 1997, The Notorious BIG também foi morto a tiros por assaltante desconhecido, agora em Los Angeles, Califórnia.
Usher X Bobby Brown
Agora, isso não foi uma luta real, mas os blogs estavam zumbindo sobre Usher e Bobby Brown entrarem em brigas. Bobby Brown participou festa de aniversário de Usher, onde ele cumprimentou o mesmo, que estava tão feliz de vê-lo que colocou Bobby em uma cela. Ele tentou dizer a Usher que não conseguia respirar, mas Usher não podia ouvir por causa da música alta. Bobby então pegou Usher se segurando sobre a cabine do DJ, quando a segurança de Usher veio em seu socorro.
Foxy Brown X Jacki-O!
Foxy é considerada rapper mais controversa de todos os tempos conforme a opinião de diversos críticos especializados. Assim, ninguém se surpreende quando ela fica em brigas de gato. Já em 2005, Foxy Brown e Jacki-O – armaram o barraco em Miami. O boato é que Jacki-O e o rapper Gravy estavam no estúdio de gravação quando Foxy Brown mostrou-se junto com sua atitude desagradável.
Maino X Yung Berg
Estes dois MCS estavam em turnê juntos. Yung Berg se aproximou Maino em um clube em Atlanta. “Eu ouvi dizer que você estava falando de forma imprudente sobre mim”. Em resposta da aproximação Maino lhe deu tapa no rosto de Berg.
NE-YO X Jim Jones
A luta aconteceu na loja da Louis Vuitton, 5ª Avenida, em Nova York. Um dos capangas de Jim Jones fez comentário desrespeitoso sobre Jay-Z para TYTY, que é o melhor amigo de Jay. As coisas ficaram quentes! Uma fonte disse que alguém atacou sapato Prada no pescoço de NE-YO. Soa como uma briga séria, não é? Ninguém sofreu lesões graves. As acusações contra Jim Jones foram pressionadas. Mais tarde ele apareceu no tribunal emitido um bilhete de Aspecto Desk. Jim Jones disse que teve sorte de não ter recebido qualquer tempo atrás das grades.
Júnior Máfia X Dipset
Brooklyn Vs. Harley! A briga ocorreu cerca no começo do século XXI, no Rucker Park, no Harley, NY. Nós ainda não sabemos exatamente como esta luta começou, mas de acordo com a JM, Cam’ron fugiu do local quando as coisas ficaram reais.
Jay-Z X R Kelly
Havia rumores de que Jay-Z e R-Kelly estavam tendo alguns desentendimentos, enquanto em turnê para o segundo álbum em conjunto. Os rumores eram verdadeiros! R Kelly foi pulverizada no rosto com spray de pimenta pelo melhor amigo de Jay-Z, Tyran “TYTY” Smith. Isto ocorreu quando R Kelly parou o show e saiu do palco, alegando que viu dois homens com armas na plateia. Isso fez com Jay-Z colocasse um fim à turnê. R Kelly queria continuar, mas Jay ficou farto de palhaçadas selvagens. R Kelly continuou sem ele, com a ajuda de artistas como Kanye West, Foxy Brown, Mary J. Blige e Missy Elliot. R Kelly depois bateu Jay com indenização de 75 milhões dólares por causa do rompimento de contrato.
Jay-Z Vs. Lance
O incidente remonta a Dezembro de 1999, quando Jay estava se preparando para lançar “Life & Times of S. Cater” Vol. Jay-Z e sua comitiva correram para um clube na West 43rd Street, em Nova York. Há rumores de que durante a altercação Jay-Z esfaqueou Lance. Mais tarde, Rivera elaborou processo civil contra Jay-Z, nunca arquivado antes dos dois resolverem fora do tribunal por cerca de US$ 500.000 a US$ 1 milhão.
Via Música.Culturamix
0 comentários:
Postar um comentário